MODELOS DE LOJAS
Aqui estão algumas dicas para escolher o modelo de loja ideal:
-
Considere seu orçamento: O custo de abrir uma loja em shopping, loja de rua ou loja "shop-in-shop" pode variar bastante. Faça uma estimativa do seu orçamento para determinar qual modelo de loja está dentro das suas possibilidades.
-
Defina seu objetivo para o negócio: Você deseja abrir uma loja para gerar uma renda extra ou quer ter um negócio próprio e construir sua carreira? O seu objetivo influenciará na escolha do modelo de loja ideal.
-
Pense no seu público-alvo: Quem é o seu público-alvo? Onde eles costumam fazer compras? O perfil do seu público-alvo deve ser levado em consideração na escolha do modelo de loja.
Seguindo essas dicas, você estará mais preparado para escolher o modelo de loja ideal para a sua franquia Tereza Zanchi Shiatsu e Bem-Estar.
1
Lojas em Shopping
As lojas em shoppings são uma excelente opção para quem busca um ambiente seguro e com grande fluxo de pessoas para abrir o seu negócio. Os shoppings oferecem uma ampla variedade de produtos, serviços e atrações, o que geralmente contribui para atrair clientes para a sua loja. Além disso, os negócios localizados em shoppings ganham visibilidade tanto junto ao público quanto com as administradoras de shopping centers, o que pode ajudar a aumentar o reconhecimento da sua marca.
2
Lojas de Rua
Lojas de rua podem ser uma boa opção para quem busca um ambiente independente e maior liberdade para personalizar a decoração. Geralmente, têm um custo de manutenção mais baixo do que as lojas em shoppings ou SPAs em hotéis, mas podem oferecer menor visibilidade. Por outro lado, as lojas de rua podem ser uma excelente escolha para quem deseja atender a uma clientela específica ou para quem pretende abrir uma unidade em áreas com bom fluxo de pedestres das classes A e B.
3
SPAs em Hotéis
A exploração de SPAs em hotéis pode ser uma ótima opção para quem busca um ambiente exclusivo para seu negócio, dentro de uma rede hoteleira com marca reconhecida, com instalações custeadas pelo hotel. O objetivo é oferecer serviços complementares aos hóspedes e visitantes. Unidades nesta modalidade costumam contar com uma estrutura física mais completa em comparação aos outros modelos de lojas.
Modelo de operação em shoppings centers:
Negócio: Massagens relaxantes, estética e beleza em shopping centers
Fundação: 2003 (Brasil)
Início do franchising: 2005
Unidades em operação: 12
Responsáveis pelo franchising: Katja, Margit, NetplaN Consultoria
Praças de interesse: Brasil (principais centros urbanos) e EUA
A marca possui outros modelos de operação do SPA em um Centro Comercial ou em um Hotel.
Caso se interesse por outra modalidade favor entrar em contato!
______
*Possibilidade de abertura também em Centros Comerciais e Hotéis
**Este valor dará ao novo franqueado o direito da utilização da marca e do know-how em caráter contínuo, ao longo da vigência do contrato de franquia.
***Valores não contemplam o custo para a aquisição do ponto comercial nem reformas estruturais.